sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Careca e enfurecida, Britney ataca carro de paparazzo

A princesa do pop já não é mais a mesma. Em um ataque de fúria, Britney Spears atacou o carro de um paparazzi e quebrou o vidro usando um guarda-chuva. A cantora estava na porta da casa do ex-marido Kevin Federline, em San Fernando Valley, e ficou enfurecida por não ter sido atendida.
Já era noite e Britney tocou a campainha três vezes e não foi atendida. Quando os carros dos fotógrafos chegaram, ela ficou tão enfurecida que foi para cima deles com o guarda-chuva. Os jornais dizem que Kevin estava dentro da casa com os filhos do casal.
Trinta minutos depois, Kevin saiu de casa e encontrou Britney em um local combinado por ambos. A cantora estava aparentemente mais calma e horas depois de ter acertado dia e local sobre a guarda dos filhos, voltou para a clínica de reabilitação.
Britney Spears vem passando por uma fase difícil. A cantora mal freqüenta a clínica de reabilitação onde foi internada voluntariamente para se tratar do vício no álcool e recentemente raspou o cabelo até ficar careca.
Ao comentar sobre o novo visual da estrela pop, o ex-namorado da cantora, Justin Timberlake, disse que a atitude de Britney foi uma tentativa de "limpar a sujeira e começar uma vida nova".

Nenhum comentário: